quarta-feira, abril 28, 2004

Acabei de ganhar uma conta do GMail. Contando com a outra conta de 1Gb que abri semana passada no SpyMac, agora tenho algo em torno de 2,04 Gb para armazenar e-mails. Só falta descobrir meu login, já que a página não quer abrir.



Assisti hoje ao concurso para a livre-docência no Departamento de Direito do Estado. Um dos concorrentes fugiu. Talvez devido ao fato de o outro, por sinal meu professor, ser um senhor de idade, com 700 mil artigos já publicados e histórico profissional invejável. A arguição oral, assim como a prova escrita e as questões sobre o memorial dele, foram decepcionantes. Um dos membros da Banca, que já foi meu professor e hoje é Titular do departamento, conversou com outros dois durante todo o concurso. O Presidente, que é o professor mais antigo da casa e vai pegar a expulsória ainda esse ano, faltou com o decoro esperado, fazendo piadas com o outro examinador. Meu atual professor já havia passado, aquilo era o mero cumprimento de formalidades, mas......

Cada dia fico menos interessado no Magistério...



Nenhum comentário: