sábado, maio 01, 2004

Sobrevivi a uma complicada semana, com uma prova de Processo, outra de Penal e um seminário de Sociologia (os dois últimos eventeos na sexta-feira). E me tornei adepto da teoria do Direito Penal Mínimo =]

------------------------------

Ontem fui a uma entrevista de emprego, um meio-período que uma tia da Carol me indicou. A localização do escritório é boa, na Joaquim Floriano, a 20 metros do Joakin's e a 40 do New Dog. Depois, constatei, que o escritório é uma salinha pequena. Damn it! Qdo cheguei, a secretária não estava e um dos dois advogados fazia o papel dela. Eles tem fazem trabalhista, família, criminal, imobiliário, ou seja, tudo o que aparecer. Pagam mal, não assinam carteira, não dão vale-transporte ou refeição.


Estou interessado mesmo é em uma bolsa para pesquisa na área de Direitos da Criança e do Adolescente, um projeto que está em curso na Faculdade de Educação, e eu entraria nele, não teria autonomia. Mas acho que vale a pena, quero conhecer um dos lados do Direito. Já trabalhei em um grande escritório, quero fazer pesquisa, trabalhar com um juiz, um promotor e em uma grande empresa.


Nenhum comentário: