sexta-feira, abril 16, 2004

Voltei do Jurídicos. Como esperado, atropelamos as "barangas de perdizes" e os bolsistas do Mackenzie. Até onde sei, há muito tempo não ganhávamos com tanta facilidade. Fui a uns 7 jogos, perdemos um só, o futsal feminino, pras amarelinhas da PUC. Jogamos mal pra caramba, fiquei até envergonhado. O jogo seguinte, o futsal masculino, foi emocionante, com uma vitória a 2 minutos do fim da segunda prorrogação. Lavei a alma, descontei minha raiva de meus ex-chefes naqueles que tem que pagar o boleto no dia 5. Além de tudo, peguei esttrada pela primeira vez. Ao que parece, sou um bom motorista.

Mas nem tudo foram flores. A organização desse envento deixou a desejar. Quase fui pisoteado na entrada da primera balada, quando da segunda invasão. Gente demais, seguranças -muito despreparados- de menos....

-------------------------------------------------------------------------------------------------------



Após 15 dias de férias, começo a sentir falta de trabalhar. Mas não abro mão de uma parte do dia para estudar. Estou comnversando com um colega sobre uma vaga numa ONG de defesa do consumidor.
Até que enfim vou fazer algo que goste. Por sinal, ouvi uma coisa chata hoje. Conversava com o monitor de penal, e ele me diz que a prova do Ministério Público Federal (prender traficantes, sonegadores e etc.), no qual pretendo ingressar, é a mais difícil na área penal. Troféu Joinha!

------------------------------------------------------------------------------------------------------
( Que lixo de post.)

Nenhum comentário: