sexta-feira, março 19, 2004

Tá, tá, sei que não tenho postado nesses últimos dias, mas, desde que passamos a ter supervisão direta do chefe (antes, ele era uma figura quase decorativa, dividíamos as tarefas e tudo funcionava bem, passávamos só o andamento dos casos para eles), tenho trabalhado muito mais, a ponto de não ter tempo para ler nada durante a semana. Estágio em período integral é interessante por um certo tempo, até ele começar a prejudicar seu rendimento acadêmico. Não que eu tenha notas ruins, pelo contrário. Qualquer um, com um mínimo de estudo, passa de semestre no Largo. A cobrança vem depois, quando entrarei em um mercado de trabalho absolutamente saturado, e que cria cursos jurídicos a cada nascer do sol. Outro fator de peso é a responsabilidade social que tenho. Meus estudos são pagos pela população, e acho que tenho que fazer valer esse sacrifício. Não estou estudando nem o que eu preciso, muito menos o que eu gostaria.

Afff.

Nenhum comentário: