segunda-feira, março 08, 2004

Ca****, esse mês ta f*** em matéria de carro. Não bastasse o carro forte que me alvejou semana passada, um motorista de ônibus que não distingue faixas na rua acaba de arrancar meu espelho direito. Das 4 m***** que já me aconteceram, só fui culpado na menor delas, que quase não me causou prejuízos. Alguém conhece um pai-de-santo? Dado que me carro é Ford, será que se eu falar com São Nunca ele me ajuda? GAH!

--------------------------------------------------------------------------

Quinta-feira completei 6 meses de namoro. Ao invés de assistir uma aula de processo civil, fomos ao The 50`s. Comemos que nem uns *ilh*s-da-*u*a (obs: eu nunca conheci o filho de uma moça dessas, logo posso estar falando uma inverdade. Vai que o coitadinho tem o Filipe "Gordo" Jorge como herói......). Recomendo o Omelete completo, que vem com generosas porçoes de palmito, queijo, presunto e cositas más. Acompanhado por um sempre quentinho pão da Barcelona, um potinho de manteiga Aviação e um pouco de maionese de ervas finas.

Nenhum comentário: