sexta-feira, março 12, 2004

Porque raios esse delicioso Vioxx só pode ser tomado por poucos dias? Já tive gastrite, que diabos.......um buraco a mais na parede do meu estômago não vai me fazer diferença........

Acho que vou ter que operar o pé. Isso envolve cortar o dedo, descolar a unha quase inteira e fechá-lo. Se eu já não confiava muito em médicos, isso piorou com o relato de uma secretária aqui do escritório. Ela, ao comentar sobre a unha deste que vos fala, disse que o cunhado dela desmaiava toda vez que iam fazer curativo no dedo dele, tamanha foi a intervenção. Ta certo, pelo que ela disse, que ele deve ser um "cabra" teimoso, pq o dedo tava do tamanho de uma bola de volei, mas......

-------------------------------------------------------------


Mudando da água pra cerveja: O pessoal da minha classe está querendo comprar um Semovente Etílico, a.k.a. Kombi , pra levar nos churras da classe e nos jurídicos. A idéia é até interessante e divertida, mas.......
Eles calcularam em torno de R$ 100,00 por pessoal o gasto com essa maldita perua.

Ah, e hoje tem cervejada do XI de Agosto.
------------------------------------------------------------------

(pra acabar, já que não tenho mais nada de interessante a dizer)

A pastelaria que abriu em frente ao Largo, na Rua Riachuelo, é muito boa. Até o nome merece consideraçào.






Nenhum comentário: