domingo, agosto 12, 2007

Quando estamos na escola, uma das portas para o mundo adulto são os bedéis. Muito mais que as professoras e os pais, pois o bedel é o cara gente fina por natureza.

Quando sua mãe demora pra te buscar, é com ele que você fala, ou que te carrega de uma sala a outra quando o colégio inunda. É a mulher que te ajuda a achar sua pasta esquecida. Ainda, o cara que te diz qual é o atlântico e qual é o pacífico, na primeira vez que você cola. Por fim, é o amigo dos animais, com quem dá pra conversar sobre sua pastora alemã, já que ele também tem uma.


O problema é descobrir que esse tal era mais amigo dos animais do que o normal. Amigo demais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ahm?
O que vc qr dizer com 'amigo demais'??
Espero realmente que não seja o que eu estou pensando... o.O

Gigi disse...

Só uma palavra descreve o que eu sinto:

ííííííííííííííííííííííuuuuuuuuuuuuu!!!!!

Fernanda Gianesella disse...

Meu, nem eu sou adepta da zoofilia, cara.