sexta-feira, março 17, 2006

Maldito Santander que coloca o limite mínimo de saque em R$ 50. Se fodeu também.

Fui tirar dinheiro no caixa eletrônico, como deu pra perceber na chamada. Pra ficar com notas de R$ 10, saquei 70. Olho pra baixo, e vejo uma nota de 20. Ótimo, penso, uma de 20 e uma de 50. Porém, saíram 3 notas. Como assim??? Até onde sei, 20+10+50 = 70, certo? Achei que tinha digitado errado o valor. Tasca tirar extrato. Tá lá, 70 reais em saque no ATM. Pau no cu se esses 10 representam um bilhonésimo do faturamento anual, o que importa é que o banco me deu dinheiro.



Uma hora mais tarde, fui tomar suco numa lanchonete mais perto. Estava no farol em frente à Faculdade, com um amigo e uma amiga. Conversando. Sinto um soco na minha têmpora esquerda, que pegou até o queixo. Ouço uma voz falando coisas incompreensíveis, do tipo "você não vai me matar!", e uma mão puxando minha camisa do lado esquerdo. Puxo a pessoa pra minha frente, e depois de dar um belo soco e um chute, vejo era um senhor, completo desconhecido, nos seus 50-60 anos que havia me agredido, do nada. Chegou pelas minhas costas. Só sei que entrei em berserk. Falando em um tom nada amigável, disse para que ele sumisse de onde estava. Começa a aglomeração em volta, aparecem os policiais, que ouvem a mesma história de diversas bocas, "o rapaz estava parado e esse homem foi lá e o atacou".

"Dr., quer fazer B.O. de agressão?". Fui para a base comunitária, do outro lado da rua, e observei um pouco mais o senhor. Os policiais o chamavam de treze, gíria policial para louco. Não falava coisa com coisa. Registrar ocorrência pra quê? Como iam intimar o velho?

Só ri da situação depois.

Clube da Luta pode ser muito legal.

Nenhum comentário: