segunda-feira, março 13, 2006

Detesto ver este blog comemorando datas. Não é certo ficar um mês sem postar. Não só por respeito ao eu-leitor e aos meus estimados amigos, mas para evitar perder o timing de certos eventos. Tenho pensado muito no que aconteceu no ano passado, principalmente no primeiro semestre, a.k.a. "Inferno", e visto que ele me fez bem. De julho/agosto pra cá, um quase crescente. Mas guardo para depois.



Minha vida anda boa. Muito boa na verdade. Pra ser preciso, cada dia melhor.

Nesse quase mês que passou, uma série de coisas interessantes aconteceu.
A pergunta mais ouvida nesses últimos tempos, "Você tá feliz", à moda BAISF, tem sempre a mesma resposta, "muito, cada vez mais".



Passo a receita dessa felicidade, de maneira bem cliché mesmo.

Unte uma forma grande, bem grande, pois é o tamanho da minha fome. Adicione, necessariamente nessa ordem:

1 Bloco de Carnaval, rufado e levemente embriagado.
1 caloura
1 Carnaval no sítio do Jonas, polvilhado com um punhado de bons amigos.
1 contratação, integral
2 demissões, semi-desnatadas
1 Treino Inaugural, descansado para o dia seguinte. Temperar com um "Mestre de Caixa".


Assar em fogo brando. Adicionar novos ingredientes à vontade, com o forno funcionando.

Nenhum comentário: