quinta-feira, setembro 08, 2005

Tá, eu sei que é uma das manias mais irritantes que alguém pode ter, mas estou trabalhando nessa compulsão que eu tenho em corrigir as pessoas.

É mais forte que minha vontade. Quando eu leio algo como "creCimento", "excessão", "praso", parece que um enorme luminoso se forma em volta da palavra errada, e fica piscando. Já diz um sábio amigo meu, "duas coisas atraem o olhar humano, o belo e o bizarro".

Não faço de sacanagem. Até pq eu gosto de ser corrigido.


-------------------------------



Borderlinerz, Autoramas, Raimundos e Cachorro Grande.

Puta show animal. Pena que tinha uma banda decadente pra atrapalhar e que a organização atrasou demais o início, não aguentamos ficar até o fim do show dos gaúchos. Vale ressaltar a PUTA presença de palco dos Autoramas.


E que eu quero aqueles dois noinhas e o Father of all Punks como bichos de estimação.

Nenhum comentário: