quarta-feira, setembro 21, 2005

Casaizinhos do meu coração, por favor, não façam essas nojeiras de "meu amorzinho picucuxinho, minha bubuzinha" em público. Sério. Dá vontade de vomitar. Vão para um lugar afastado do mundo, de preferência com isolamento acústico industrial.
Isso REALMENTE incomoda os outros. Tudo bem que vcs se amam e são um o beija-florzinho do outro, mas vivemos em sociedade, que porra do inferno! Não é normal aguentar 40 minutos disso no ônibus voltando pra casa.

__________________________
"Sorte de hoje
:
Você terá uma velhice muito confortável"

Será que eu serei um velhinho tão feliz assim?
Pq a felicidade está bem perto de mim e a minha velhice será confortável.

Será mesmo que é auto-ajuda para dummies?
..... ....
Não posso acreditar mesmo nisso?
........ ...... . .. . ...
Droga!
__________________________

Durante um assalto ao ônibus no qual eu estava, acabei apertando, por pura desatenção (como o cara consegue ficar assim numa hora dessas?), o botão pra avisar sobre o ponto com os meliante ainda dentro do semovente . Eles não gostaram. Eu estava na porta. Me chamaram de mão branca. Eles saíram. Um "DiMenor" genérico apontou o berro preto pra mim, falou qualquer coisa, mas um "Boca" da vida o puxou e o ônibus saiu.
Mais ou menos isso.
___________________________

Manês:

Pirandelo: Sair de fininho. "O truta deu um pirandelo nos homi e tá na goma agora."


E eu que sempre cito o tal de Pirandello. Achava que era o cara que tinha dito "assim é, se lhe parece". Já falava manês e não sabia...

Nenhum comentário: