terça-feira, junho 22, 2004

Mô: Há mais coisas entre o céu e a terra...

---------------------------------------------------

Desisti de prestar a bolsa do CNPq. Não havia tempo hábil para fazer um projeto que fosse no mínimo bom. Eu tinha muito pouco material, e há muita coisa boa sobre o assunto.

Mas não desisti da bolsa. Descobri que a FAPESP não tem data limite para entrega, e que sua bolsa é melhor. Ao invés de me queimar com um professor e com os órgãos de pesquisa, apresentando um projeto ruim, que poderia muito bem ser rejeitado, achei por bem preparar um baita projeto e entregá-lo na volta às aulas. E, com sorte, consigo o orientador que queria. Ele ficou doente justo semana passada, quando soube e me decidi sobre a bolsa.

-----------------------------------------------------

O novo álbum do Nightwish, Once, é fenomenal. Baixei metade das músicas, e estou quase aceitando pagar os 38 reais cobrados na Cultura. Indico, e ponho a mão no fogo.

Teoricamente estou em semana de provas. Teoricamente, pois tenho a possibilidade de realizá-las em agosto, quando retornarem as aula...

-----------------------------------------------------

Momento PAA da política nacional: Morre Leonel Brizola.

Nenhum comentário: