sexta-feira, fevereiro 13, 2004

Para comoção geral da nação, ainda não sei como mexer direito nisso aqui. Seção de comentários, links e etc aguardam ajuda.

-------------------------------------------------------------

O centro da cidade é um lugar maravilhoso. Até começar a chover. Fiquei 20 minutos para andar 500 metros na Av. Liberdade. A chuva diluviana que caiu ontem foi acompanhada de uma reconfortante leva de granizo, que, se não me falha a memória, causa leves amassos na lataria do carro, e como eu não me preocupo muito com esse tipo de coisa, que viessem sapos junto com aquelas bolas de gude de São Pedro.

-------------------------------------------------------------

Rogério Ceni é o cara. Depois de amargar 2 (ou 3?) Libertadores na reserva do Zetti, fez uma estréia de alto nível. Defesas milagrosas, travessão amigo e um golaço de falta coroaram sua noite. "Minha maior paixão na vida é ser são-paulino", disse nosso Yashin mato-grossense. Pra ser perfeito, só faltava ele ser mulher......

Nenhum comentário: